Iniciou no dia 28 de novembro, nos Pontos de Atendimentos do Sicoob Vale do Jamari, a eleição para Delgados em exercício, que irão representar os cooperados durante o mandato de 2018/2020. A seleção foi aberta a todos associados que atenderem os requisitos apresentados no edital Eleição, o mesmo divulgado e disponibilizados na própria Cooperativa.  A eleição encerra hoje (30). 

Serão eleitos 33 delegados que assumirão o mandato de quatro anos a partir do primeiro dia útil de 2018. A quantidade de Delegados é proporcional ao número de cooperados de cada Ponto de Atendimento. Foram definidos três dias de eleição com o objetivo atender toda área de atuação do Sicoob Vale do Jamari. 

O Delegado Sicoob é um representante eleito através do voto dos Cooperados, do qual irá apoiar as decisões tomadas pelos mesmos em Assembleias, além de proporcionar continuamente, debates sobre os assuntos da Cooperativa. Para atuar no cargo, o representante precisa ser um Cooperado e não pode exercer um cargo eletivo na sociedade.

Confira a ordem das eleições
DIA 28/11/17 – Monte Negro – Alto Paraíso – Campo Novo – Cacaulândia 
Horário:  08h às 17h
DIA 29/11/17 -  Cujubim – Ariquemes – Rio Crespo
Horário: 08h às 17h
DIA 30/11/17 – Buritis – Distrito de Rio Branco 
Horário: 08h às 17h

 


Notícias Anteriores