A chegada do último mês do ano, mexe com o espírito de solidariedade das pessoas. O mês de dezembro é comemorado uma das maiores tradições cristã, o natal, um momento favorável para motivar cada vez mais o cooperativismo da população Buritisense. Pensando nisso, a Sede do Sicoob Vale do Jamari em Buritis interior do estado de Rondônia, disponibilizou um painel com nome e idade de 198 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, para que a população apadrinhe uma criança com presentes neste natal. 

O objetivo é contribuir para que o natal destes pequenos seja cheio de emoção e alegria. Para participar é só se dirigir a sede do Sicoob Vale do Jamari em Buritis, localizada na av. Ayrton Senna, 1109, Centro da cidade, os interessados deverão escolher o nome da criança que receberá o brinquedo, identifica-lo e depositar na caixa que encontra-se no local. 

Todo material recebido será entregue aos responsáveis pela Apae antecipadamente, com a proposta de ser distribuídos na festa de encerramento de ano que acontecerá no dia 22 de dezembro na Associação em Buritis. Os voluntários que desejarem conhecer as crianças apadrinhas devem 

No dia 20 de dezembro, haverá o recolhimento dos presentes que serão entregues em uma grande festa de encerramento de ano, que acontecerá no dia 22 de dezembro nas dependências da APAE em Buritis.  Os voluntários que desejarem conhecer as crianças apadrinhadas deverão entrar em contato com a direção da Apae através do telefone (69) 3238-3552. 


Notícias Anteriores