O Sicoob Vale do Jamari demonstrou no último sábado (14), a força do cooperativismo financeiro em Buritis município do estado de Rondônia. Mais de 6 mil pessoas estiveram reunidas no Parque de exposições Mauro Roberto Gonçalves Silva, para participar da finalização do exercício de 2017 da Cooperativa. Foram apresentados prestação de contas dos órgãos de administração, destinação das sobras apuradas, realizado eleição dos componentes dos órgãos de administração, eleição dos componentes dos órgãos de administração, do Conselho Fiscal e de outro, a fixação do valor dos honorários, gratificações e cédula de presença dos membros do Conselho de Administração ou da Diretoria e do Conselho Fiscal e assuntos de interesse social. 

Para o Presidente do Conselho de Administração – Elias Alves Pereira a quantidade de cooperados participando das Pré-Assembleia é o resultado de um trabalho em conjunto entre Dirigentes, Gestores e Colaboradores em mostrar a transparência das ações da cooperativa. “Hoje temos cooperados que entenderam a força do Sicoob Vale do Jamari, a participação deles é essencial para o desenvolvimento do trabalho realizado por nossa equipe”, afirmou o Presidente. 

O Sicoob Vale do Jamari possui hoje, 10 Pontos de Atendimento em toda região. As Pré- Assembleias tiveram início no último dia 17 de março em Monte Negro, nas novas instalações da cooperativa na região. Após uma equipe de Dirigentes da cooperativa percorreu os 09 municípios onde há Pontos de Atendimento do Sicoob Vale do Jamari. “Nosso projeto é levar a transparência dos nossos trabalhos não só aos cooperados, mas para quem ainda não conhece o sistema de cooperativas do Brasil”, disse Andrecsandro de Miranda – Vice-Presidente. 

A cooperativa finalizou a prestação de contas com o sorteio de uma camionete Hilux 0km da Campanha “Produtos da Sorte”. O ganhador da Jose Carlos Barbosa cooperado de Buritis/RO. “Eu jamais esperei ganhar uma premiação dessa, estou muito grato à Deus e a cooperativa”, disse o ganhador. 

 


Notícias Anteriores