O Sicoob Norte realizou nos dias 7 e 8 de junho no Estado do Acre, a 1ª edição do Pag Sicoob, o primeiro evento exclusivo no Brasil voltado para Meios Eletrônicos de Pagamento. O objetivo foi promover aos funcionários um conhecimento amplo sobre os produtos SicoobCard e Sipag, a fim de que tenham oportunidades de negócios e, principalmente, a conscientização de nossa responsabilidade enquanto instituição financeira. O evento foi transmitido nacionalmente através do Portal Sicoob Negócios.
  
A programação iniciou com o Sr. Élio Custódio, gerente de Cartões do Bancoob, que relatou sobre a importância do cooperativismo, produtos e serviços. Na sequência, Marcos Chaves, superintendente de Cartões do Bancoob, explanou sobre os propósitos da Cooperativa, o uso e a importância do Sipag, do Sicoobcard e da união dos dois produtos, enfatizando o papel da Cooperativa na comunidade, cartões e adquirência. O Pag Sicoob também contou com a presença de Cláudio Halley, diretor Geral da Cabal Brasil, que trouxe as inovações, mudanças e perspectivas para os próximos anos da Cabal Brasil. Os intervalos do evento também proporcionaram aos participantes vários momentos de conhecimento, como foi o caso do Samsung Pay, um aplicativo que dispensa o uso de cartão. Um dos assuntos abordados por Marcos Vinicius, superintendente de Meios de Pagamento, explicou sobre o cartão CoopCerto, a nova conta digital Yoou e as novidades da Sipag. Finalizando o evento, os participantes passaram por um treinamento de abordagem design thinking com a equipe da Eureca. 

O 1º Pag Sicoob faz parte da programação de comemoração dos 20 anos de implantação da Central Sicoob Norte. “A Central Norte está completando duas décadas graças a todos os funcionários, fornecedores e clientes que fizeram e ainda fazem parte da história desta Instituição diferenciada em seu segmento de atuação. O Sicoob Norte e suas singulares são a força para mudar cenários em sua área de abrangência, sejam elas no Acre, no Amazonas ou em Rondônia. O Sicoob é a força do Cooperativismo financeiro que vem crescendo com a ajuda de todos os cooperados. Que venham mais 20, 30, 40 e muito mais anos. Juntos nós iremos fazer a diferença” Finalizou Ivan Capra, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Norte.

 


Notícias Anteriores