Quem já leu o texto “O circo e a tempestade de alegria” de Jordan Costa, vai entender o que o Sicoob proporcionou neste final de semana para aproximadamente 800 pessoas. O poema de J. C. Costa consegue traduzir em palavras o misto de adrenalina com alegria contida nas lonas do circo Broadway um espaço pequeno, porém, cheio de entusiasmo.

Aconteceu neste último sábado, 30 de novembro, um espetáculo de emoções promovido pelo Sicoob Portocredi, para seus cooperados, funcionários, familiares, crianças do grupo de escoteiros da capital e de comunidades carentes, um momento registrado nas muitas gargalhadas e magia. Alinhados com o 7º Princípio Cooperativista – Interesse pela comunidade – a tarde foi patrocinada pela cooperativa justamente para proporcionar um momento onde todos poderiam esquecer dos problemas diários, e simplesmente desfrutarem de um espetáculo que ficaria marcado em suas vidas.

O Espetáculo com duração de quase duas horas teve apresentação de palhaço, que com muita alegria e simpatia arrancava risadas não apenas das crianças, mas também dos vários jovens e adultos que se fizeram presentes. Entre as outras atrações, ainda estavam presentes malabaristas, mágicos, equilibristas e o tão famoso globo da morte, que deixou a todos espantados com tamanha habilidade e sincronismo.

???????O idealizador do projeto, Sr. Enrique E. Pacheco, que é Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Portocredi esteve presente no evento e falou sobre a ação, “Esta é a concretização de um sonho antigo. Acredito que todas as pessoas devam ter a oportunidade de participar de um espetáculo circense ao menos uma vez na vida. O Sicoob Portocredi entra para a história na vida de mais de 800 pessoas que estão aqui hoje.” falou.


Notícias Anteriores




  • Avenida Nações Unidas 555, Nossa Senhora das Graças , Porto Velho - Rondônia
  • sicoobnorte@sicoob.com.br
  • 69 2181-1007