A Sicoob Credisul realizou no sábado, 18 de abril, a Assembleia Geral Extraordinária (AGO) onde foi discutida e aprovada pelos delegados a destinação das sobras de R$ 83,7 milhões do exercício de 2019. Durante o evento, também elegeram os novos membros do Conselho Fiscal para atuação nos próximos três anos. Os membros eleitos foram: Alceni Luiz de Moura (efetivo), Jose Manuel Ramos Fernandes (efetivo), Ivo Perondi (efetivo), Alexandre Maziero (suplente), Gelson Schmitt (suplente) e Vinicius Paiva da Silva (suplente).

A reunião foi transmitida online pelo App Moob do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, onde estavam apenas a equipe técnica, membros da diretoria e os delegados de Vilhena (RO), seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, de prevenção ao novo Coronavírus. Os demais delegados acompanharam a reunião do ponto de atendimento de sua cidade, onde puderam interagir com a diretoria durante a videoconferência e participar das votações por meio de mensagens.

No App Moob, o cooperado tem acesso aos principais dados da cooperativa, tanto financeiros quanto sociais, e também fica por dentro de todos os eventos.  Para baixar, acesse http://www.sicoobcredisul.com.br/aplicativos/.

Ivan Capra, presidente do Conselho Fiscal da Sicoob Credisul, afirmou que os assuntos da AGO já haviam sido antecipados aos delegados, para que as dúvidas fossem sanadas com antecedência. “Fizemos um trabalho de preparação muito significativo e que deu certo, cumprimos com a obrigação da transparência. Tivemos mais um ano excelente em termos de resultados e as sugestões da distribuição e de destinação das sobras foram acatadas por todos. As votações foram unânimes, foi um sucesso”, disse.


Notícias Anteriores




  • Avenida Nações Unidas 555, Nossa Senhora das Graças , Porto Velho - Rondônia
  • sicoobnorte@sicoob.com.br
  • 69 2181-1007