O ponto de atendimento da Sicoob Credisul em Nova Mutum (MT), cidade a 242 km ao norte de Cuiabá, comemora três anos de atuação no município no próximo dia 12 de maio. Localizado em uma das regiões mais ricas do Estado, Nova Mutum é o segundo maior produtor de grãos do Estado e um dos maiores do Brasil. Com uma área de 410 mil hectares de soja plantada é o 3º maior exportador do Mato Grosso.

Justamente por estar localizada em um município que registra contínuo crescimento, a agência ganhou destaque por sua evolução em curto espaço de tempo, graças à confiança da comunidade depositada na Sicoob Credisul que hoje ocupa o posto de maior cooperativa de crédito da região Norte do Brasil, com mais de 40 mil associados em quatro Estados – Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.

“Temos um sentimento de gratidão com a aceitação da comunidade mutuense nestes três anos de atividade da cooperativa. Cada vez mais percebemos que o nosso real desafio é fazer com que as pessoas entendam os diferenciais competitivos de uma cooperativa de crédito onde, no nosso modelo de negócio, todos podem ganhar sem que, para isso acontecer, alguém precise perder" afirma Fernanda Giordani Martinello, gerente da unidade.

A Sicoob Credisul integra o maior sistema financeiro cooperativista do Brasil, com aproximadamente 4,5 milhões de cooperados, e conta com um amplo portfólio de produtos e serviços. As instituições financeiras cooperativas possuem as mesmas garantias dos bancos tradicionais, com o diferencial do associado ou usuário ser dono, e todos os anos contar com o retorno das sobras, de acordo com sua movimentação com a cooperativa. O atendimento nas cooperativas é mais humano e personalizado, e as soluções tecnológicas são nacional e internacionalmente premiadas.


Notícias Anteriores




  • Avenida Nações Unidas 555, Nossa Senhora das Graças , Porto Velho - Rondônia
  • sicoobnorte@sicoob.com.br
  • 69 2181-1007